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Lew’Lara\TBWA assina campanha da CVC Viagens

A trilha sonora para embalar o filme é a música “Go Back”, que ficou famosa na voz da banda brasileira Titãs.

A Lew’Lara\TBWA lança o posicionamento e a primeira campanha para a marca CVC, conquistada pela agência em janeiro deste ano.

Com o mote “Que Férias Você Quer?”, a marca se posiciona como uma empresa que vai além de pacotes de viagens e apresenta soluções customizadas para o público, com consultoria exclusiva.

Hoje a CVC, considerada a maior agência de viagens da América Latina, possui um portfólio completo de serviços, com a venda de diárias de hospedagem, passagens aéreas, passeios, intercâmbios, seguros-viagem, locação de carros, ingressos para parques, museus e outras atrações, que podem ser vendidas de forma avulsa ou combinadas em um pacote completo, com um trabalho de consultoria exclusiva e a missão de ajudar os viajantes a fazer a melhor escolha em suas viagens.

“Este lançamento segue a tradição da marca de se renovar constantemente para consolidar cada vez mais a liderança e se comunicar com novos consumidores. A campanha está alinhada com o nosso objetivo de mostrar que a CVC tem uma ampla gama de destinos e serviços, em que o consumidor pode customizar a viagem de acordo com o seu perfil, orçamento e preferências.”, explica Emerson Belan, diretor-geral da CVC.

O filme institucional da marca conta com a direção de Chico Porto, da Awake Film e apresenta diferentes destinos, desde praia até neve, com o objetivo de mostrar que a marca oferece aos consumidores o poder de escolha, montando sua viagem do começo ao fim ou com opções de pacotes prontos.

A trilha sonora para embalar o filme é a música “Go Back”, que ficou famosa na voz da banda brasileira Titãs.

Customizada para o filme, o refrão manteve-se o mesmo: “Só quero saber do que pode dar certo”. “Estamos levando ao público a certeza de que sua viagem orientada pela CVC tem tudo para dar certo.", afirma Marcelo Oste, diretor de publicidade da CVC.

“Colocar na rua o primeiro trabalho para uma marca referência em seu segmento na América Latina é um grande desafio. Estamos orgulhosos do trabalho e muito entusiasmados com essa parceria”, comenta Felipe Luchi, CCO da Lew’Lara\TBWA. 

A campanha contempla mídia impressa, OOH, digital, além de filmes para TV nacional, aberta e fechada, de 60” e 30” e projetos especiais.